28.12.09

Obrigada e Feliz 2010

A todos que acreditaram no projeto ai estao meus agradecimentos e mais uma vez muita PAZ SAUDE, FELICIDADES, PROSPERIDADE neste fim de ano. O projeto continua em 2010, com cara nova, cara de Ano Novo, adoçando e presenteando sabores!
Muito Obrigada e Feliz 2010!!!
bjs :)
Cá!

26.12.09

Um projeto para 2010


Obrigada por todas as pessoas que ajudaram a fazer o Cupcake da Cá um sucesso nesse Natal (Douglas, Isa, Carol)! Espero contar com vocês durante todo o ano de 2010!!!

Obrigada também a todos os consumidores dos cupcakes da Cá, fiz todos com muito amor, espero que tenham gostado e também espero contar com vocês em 2010! A brincadeira deu certo e virou um projeto, que está começando devagarinho (nem tanto!), mas tenho certeza que vai bombar nesse novo ano! Quero me aprimorar cada vez mais, com pessoas e profissionais competentes, como os que conheci nesse tempo!

Todas as fotos das encomendas de natal eu posto depois, ficaram lindaaasss (principalmente por que não fui eu quem tirou rsrs)!!! Se der tempo ainda esse ano, se não, na primeira semaninha de janeiro estarão aqui!

Um beijinho doce a todos!


20.12.09

Feliz!

Cansada demais, mas muitoooo feliz!!!
:)

Ainda dá tempo de fazer o seu pedido:
(11) 7695-7424

Sanrio Cafe


Ontem fui conhecer o Sanrio Café, o Café da Hello Kitty, no Bourbon Shopping. Na verdade fui atrás da canequinha da Hello Kitty, que havia prometido comprar pra fofa da minha priminha, com o intuito de incentiva-la a largar a mamadeira! O Café fica dentro da loja da Hello Kitty. Lá tem tuuudo dos personagens da Sanrio e, se deixou uma mulher de 30 anos encantada com vontade de levar a loja inteira pra casa, imagina o que faz com uma criança!!! Bom, como estava dizendo, queria conhecer os cupcakes da Hello Kitty, e ai está uma fotinha dele.

A diferença está na casquinha que ao invés de ser de papel, é de chocolate cor de rosa. Too much? Pra uma formiguinha como eu não...

Quem fornece os cupcakes é Simone Yzumi ( www.chocolatria.com ), como ela mesma se define : uma arquiteta que virou chocolate. Qualquer semelhança ...

17.12.09

Uma pequena retribuição!


Meu presentinho de natal para a Clinica Cortese!

Cupcakes de gengibre com gotas de chocolate, cobertos com ganache de chocolate e cupcakes de baunilha recheados e cobertos com ganache de chocolate.

16.12.09

Encomenda da Ana


Essa foi a encomenda que a Ana fez, ficaram encantadores!!!

Cupcakes de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura cor de rosa de butter cream, confeitados com coraçõezinhos vermelhos.

Me apaixonei :)

PRESENTE DE SABOR NESSE NATAL

Amigos:
As fotos são apenas uma pequena amostra de como meus cupcakes estão lindos!!! e deliciosos também!!!
Comecei por acaso, gostei da brincadeira, resolvi fazer umas aulas e cursos sobre o bolinho (uma delas com a chef Cris Maccarone!) e agora... estou amando!!! E quando a gente faz algo que gosta muito, com amor, tudo dá certo e fica bom!
A receita é a original americana (diretamente de lá mesmo, eu garanto!!!), você pode escolher 3 tipos básicos de massa: baunilha, chocolate ("devil's food cake") ou gengibre com gotas de chocolate (ma-ra-vi-lho-sa). Pode também escolher baunilha com gotas de chocolate, ou chocolate com gotas de chocolate. E você também pode escolher e combinar os recheios e coberturas: ganache de chocolate, ganache de limão (delicia!), doce de leite, damasco, ganache de frutas vermelhas, nutela, nozes, butter cream, glace, pasta americana...
Se alguém gostou da idéia para presentear os amigos, familia, enfeitar a mesa de natal, me envie um e-mail que eu mando a lista com os recheios e coberturas e os valores dos cupcakes e dos mini-capcakes. Como não esperava que a brincadeira desse certo, estou aceitando os pedidos para o natal até o dia 20/12, pedido mínimo de 6 cupcakes ou 10 minicupcakes. Se for para alguma ocasião especial, ou para alguém especial, os cupcakes são personalizados!!!
Após o periodo de natal, estarei aceitando pedidos individuais (menos de 6).
Ah! e se vc estiver de regime, mas quiser me dar uma forcinha, encaminhe esse e-mail para seus amigos tb!
Um beijo a todos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...