28.10.10

Natal com Cupcakes




E nossa aegdna pra Natal ja' foi aberta...com Cupcake da Ca' seu presente fica muito mais saboroso e inovador...
Caixinhas com 4, 6 ou 9 cupcakes dao um charme adicional para presentear seu amigo ou ainda enfeitar a mesa da ceia com bolinhos decorados e personalizados para sua recepcao!
Nossa equipe continua trabalhando pra trazer novidades pra esse Natal!!! Aguardem!!!

11.10.10

Italian Garden Cupcakes

Pra marcar a primavera, apesar desse tempo maluco que estamos enfrentando, os lindos cupcakes decorados com flores colhidas diretamente do Jardim da Ca', onde os sabores podem ser escolhidos por você. Não deixe de provar...sao lindos e deliciosos!!!

Cupcakes para Chá de Panela



Pra quem vai casar e quer preparar o tradicional "chá de panela", novos cups ... a qualidade nós garantimos, e as cores e sabores ficam á sua escolha!

6.10.10

Cupcakes para elas

Cupcakes da Cá para elas, uma fofura de lacinho branco na cor de glace da sua escolha...
Ah, e você tambem tem muitas opções de cores e sabores que podem ser vistos na nossa pagina de Sabores Ca'.

5.10.10

Deguste os Cupcakes da Ca'

Ainda em duvida do nosso sabor e curiosos pra experientar, agende uma degustação para sua festa, entrando em contato conosco através de nossos e-mails ou pelo telefone. Buscamos presentear com sabor e emoção, com uma sensação única, escolhendo um de nossos Sabores Ca' .
E a foto acima contina mostrando a delicadeza das flores da primavera, mas dessa vez em rosa colonial.

Obs.: lembrando que a degustação é feita para pedidos acima de 200 cupcakes!

Cupcake Blue Garden

E para a garota que gosta de ser diferente, tem bom gosto e está ligada nas novidades aí esta uma de nossas delicias, desenvolvida especialmente pra Rachel, que completou mais uma primavera! E nada melhor do que flores pra enfeitar mais o seu jardim, alias... flores com Cupcakes da Cá é muito melhor não é, Rachel???
Esperamos seu feedback do nosso trabalho, feito com muito carinho, especialmente pra você...e mais uma vez nosso abraço e MUITAS FELICIDADES!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...