26.12.09

Um projeto para 2010


Obrigada por todas as pessoas que ajudaram a fazer o Cupcake da Cá um sucesso nesse Natal (Douglas, Isa, Carol)! Espero contar com vocês durante todo o ano de 2010!!!

Obrigada também a todos os consumidores dos cupcakes da Cá, fiz todos com muito amor, espero que tenham gostado e também espero contar com vocês em 2010! A brincadeira deu certo e virou um projeto, que está começando devagarinho (nem tanto!), mas tenho certeza que vai bombar nesse novo ano! Quero me aprimorar cada vez mais, com pessoas e profissionais competentes, como os que conheci nesse tempo!

Todas as fotos das encomendas de natal eu posto depois, ficaram lindaaasss (principalmente por que não fui eu quem tirou rsrs)!!! Se der tempo ainda esse ano, se não, na primeira semaninha de janeiro estarão aqui!

Um beijinho doce a todos!


2 comentários:

  1. Pode contar comigo para 2010 sim! esse é um projeto que está somente começando e acredito que virão outros projetos na mesma linha, de fazer a alegria das pessoas; porque quando você oferece um cupcake para alguém, não é somente um "bolinho gostoso"; você sabe que atrás daquele bolinho, teve amor, teve vontade e a pessoa que está oferecendo quer proporcionar a alegria ao que recebe, porque o cupcake é uma arte!
    Viva a arte! viva a alegria, viva o amor!
    Isa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...