16.3.10

Festa Verde e Amarelo

Tanto trabalho tem me deixado afastada da atividade de blogueira. Amo escrever, aqui, no Blog da Cá, no papel... Mas ultimamente meu tempinho livre não está tão livre assim!
Novidades: meu logo ficou pronto e... está lindooooo!!! Muito fofo, do jeito que eu queria!!! Em breve coloco ele aqui pra vocês verem ;) . As caixinhas com o meu nome ainda não ficaram prontas, mas tá quase saindo do forno!!! Até a Páscoa elas estão aqui!
__________________________

Esse fim de semana foi aniversário do Dr. Diário . Ele é esse aí comigo na foto, meu best friend, meu irmão! Douglas, você merece tudo o que a Vida tem de melhor: amigos, conquistas, prosperidade, saúde, Paz, Amor... Te amo, amigo!!! E não poderia faltar meus cupcakes no aniversário do meu melhor amigo!!! A Festa Verde e Amarelo, teve os Cupcakes da Cá verde e amarelo, de nozes com doce de leite e de chocolate com brigadeiro!




Um comentário:

  1. Adorei, todo mundo amou...estavam uma delicia...verdadeiros presentes de agradecimento aos meus convidados...brigadao amiga!!! e parabens mais uma vez
    SUCESSO!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...