10.11.10

ATELIE DE CUPCAKES






E pra quem tem vontade de participar de um atelier de cupcakes, esse da Juju vai te deixar mais ainda com agua na boca!
Nao podendo deixar de elogiar o bom gosto da mamae da Juju, ne' Ana (?), o Atelier foi um sucesso! A equipe da Ca espera que a aniversarinate mais linda do mes tenha gostado, foi tudo feito com muito carinho. Parabens pelos seus 8 aninhos, linnnnda!
E fica a dica pra quem quiser Atelie de Cupcakes da Ca' em casa...os adultos tambem adoram...as lembrancinhas nas caixinhas sao uma boa pedida pra sua festinha continuar no dia seguinte dos seus convidades...um lindo e delicioso Cupcake da Ca'!!!
Nas fotos vemos um pontinho do que foi nossa brincadeira e a arte final das criancas...parabens meninas e meninos!!!

3 comentários:

  1. Ai que coisa linda Carmem!
    Deve fazer o maior sucesso mesmooooooooo!!!
    Ow, depois me manda por e-mail (vc ainda tem meu e-mail?rs) quando sai por criança para fazermos uma brincadeira dessas?

    ResponderExcluir
  2. Ai Cá!!!!!!!!!!!!

    sou louca p/ fazer um atelier no aniver da Marina também =)

    E essas cadeirinhas??? QUE FOFAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá!! As fotos ficaram lindas!!
    Sou a mãe da aniversariante mais linda do mês...rsrsrs...deixo aqui registrado o trabalho maravilhoso de toda equipe dos Cupcakes da Cá.
    Nota DEZ!! Minha filha e suas amigas amaram, sairam daqui de casa dizendo que foi o melhor aniversário da vida delas....uma maneira diferente de comemorar, foi muito divertido e isso sem contar que os cupcakes são deliciosos.
    O parabéns no finalzinho da festa com cada criança apagando a velinha com o cupcake que cada um confeitou foi emocionante, o que só foi possível devido a impecável organização da equipe.Um grande beijos a todos vocês!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...