5.4.10

Agradecimentos

Agradecimento aos amigos blogueiros:

Olha que coincidência!!! A Ana Silvia (não consegui achar seu blog...), que sempre encomenda os meus cupcakes presenteou a Rachel, sua amiga, na páscoa, com os Cupcakes da Cá. Quando a Rachel encontrou a sua irmã Sabrina, ela disse que também tinha sido presenteada com os Cupcakes da Cá, pela Ju, minha amiga! Recebi elogios das duas, em seus blogs, o Rachel Shopp e o Sobre Mesa Toalhas. A Sabrina tem um talento incrivel para festas, ela que organizou o chá bar da nossa amiga Juju, e cria e produz toalhas lindissimas!!! Não deixe de visitar o blog! Já o blog da Rachel é bem de mulherzinha, com dicas de make up, moda, adóóóro!!! Visita lá!

Outra blogueira que eu quero registrar um agradecimento mais que especial é a fofa da Ana, do De Quem é Esse Jegue. Graças a ela trabalhei muito nessa Páscoa, e produzi 1200 lindos cupcakes de Amarula! Amei fazer esse trabalho! Espero que todos que trabalharam nele também tenham gostado do meu trabalho: Ana-Bacardi, Ana Leme, o pessoal do Bar des Arts... Ah! E hoje conheci a Aninha pessoalmente, adorei!!!
________________________________________

Agradecimento a equipe Cupcake da Cá:

Em primeirissimo lugar, obrigada meu Deus, por me colocar exatamente onde estou hoje! (sim, Ele faz parte da minha equipe hihihi). Por enxergar os caminhos e ouvir a Sua Voz!
A todos da minha equipe, meus amigos de verdade, pela dedicação e tempo depositados no trabalho. Que todos vocês sintam-se também elogiados e vitoriosos! Douglas, Carol, Natalie, Junior, Van, Giovani, Henrique, Fabinho, esqueci de alguém??? Isa, pena você não estar por aqui, tata... Tanta preocupação para tudo dar certo e sair perfeito que esqueci de tirar uma foto com todos e uma foto dos pedidos da Páscoa :(

Coisas chatas acontecem, sempre... Situações que não esperamos aparecem pelo caminho... Ter calma é indispensável nessas horas.

Douglas, meu amigo! Obrigada pelo empurrãozinho sempre, e sei que se as vezes você empurra forte demais é para eu chegar mais rápido a meta! Discussões fazem parte de qualquer negócio, e servem para nos fazer crescer e amadurecer. Não sei o que seria de mim sem a sua ajuda!!! Me desculpe se não soube dar o devido reconhecimento naquele momento, mas jamais vou deixar de te agradecer por tudo!!! Te amo, bródha!!!

E vamu que vamu! Essa semana continua, doce, com muitos cupcakes!

Beijos e boa semana pra você!


2 comentários:

  1. acho q disse tuado nas mensagens, mas saiba q sem mim voce seria tudo SIM e espero continuar dando a forca e o empurraozinho q precisa pra acordar de vez em quando. anyway, foi e e' sempre muito bom estar ao seu lado, assistir de perto suas vitorias e te ver feliz...as fotos foram tiradas sim, na sua maquina e na do fabinho, claro que nao deixaria essa falha acontecer, never!!!
    beijo
    te amo

    ResponderExcluir
  2. hahaaha tava esperto hein! me manda as fotos, senão vai virar lenda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...