17.4.10

Primeira Oficina de Cupcakes da Cá






A minha primeira Oficina de Cupcakes começou bem tímida! Mas não menos animada! Chamei as crianças da família (e as não tão crianças assim!) e passamos a tarde brincando de decorar cupcakes! Como é gostoso ter a presença de crianças enchendo de alegria a nossa casa! Elas adoraram e eu, nem preciso falar, né?!
Todos levaram para casa lembrancinhas preparadas pela Cá, saquinhos com biscoito de gengibre, os famosos gingerbread . Para presentear as mamães que ficaram de fora!

As fotos passam apenas uma idéia do que foi nossa tarde de sábado. A idéia ainda está em desenvolvimento, será aperfeiçoada e em breve colocarei esse meu novo projeto em prática! Novas parcerias surgindo, também em desenvolvimento, e tenho certeza que todos os fãs do Cupcake da Cá vão adorar!

Beijinhos,


Um comentário:

  1. adorei muitas dessas ainda virao! pena eu nao poder estar presente!!! mas foi por uma causa justa...me liga ainda hoje...sua primusca ta embalando nas poses da titia ca!!! rsrs
    beijao amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...